Friday, November 30, 2007

A PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA

Eu tenho necessidade que alguém de senso comum, me explique quais as virtudes da privatização da água.

Vejo pessoas com formação superior académica, a ficarem impávidas e serenas perante a privatização da água.

Custa-me a compreender como é possível isto acontecer, sem que haja sequer um pequeno gemido.

Será humanismo em que a água como um bem público esteja sujeita a negócios especulativos, dando origem a angariação de lucros fabulosos para o bolso de meia dúzia de famílias?

Lanço daqui um repto a quem me queira esclarecer, pois não compreendo e não me conformo que a privatização da água seja um acto pacífico.

2 comments:

Helena Antunes said...

O assunto já foi debatido em Assembleia de Freguesia.
PSD mostrou-se contra a privatização da água, já o PS nem por isso...

BEJA TRINDADE said...

Cara Helena Antunes

Infelizmente estas decisões não passam pela Assembleia de Freguesia.
Tudo foi decidido na Câmara e Assembleia Municipal com os votos a favor do PS com maioria absoluta, votos contra da CDU e abstenção do PSD.