Monday, November 19, 2007

MAIS UMA CARGA DA POLÍCIA SOBRE OS TRABALHADORES DA “VALORSUL”



Acabamos de obter mais uma prova, que este governo está de facto ao serviço dos grandes patrões contra os trabalhadores, viu-se agora mesmo na Valorsul em Loures, em que a polícia de choque carregou sobre os trabalhadores em greve, a mando deste governo, e vem eles disfarçar-se de socialistas e falar em democracia e liberdade. Depois assistimos aos ditos democratas com lágrimas de crocodilo a dizerem coitadinhos dos trabalhadores que ganham tão pouco.

O maior espanto foi o Partido Socialista enviar um comunicado a informar, que está solidário com a polícia de choque, que se trata de manter a Lei e a ordem, insinuando que os trabalhadores são desordeiros, daqui a nada estão a chamar-lhes de terroristas.

O regime de Salazar e Caetano, também da mesma forma utilizava a polícia de choque em nome da Lei e da ordem, nós sabemos muito bem qual é a velha ordem que se pretende, não será mais que a exploração desenfreada dos trabalhadores, em que este governo já provou ser um exímio seguidor das velhas políticas do Estado Novo.

No comments: