Acabamos de obter mais uma prova, que este governo está de facto ao serviço dos grandes patrões contra os trabalhadores, viu-se agora mesmo na Valorsul em Loures, em que a polícia de choque carregou sobre os trabalhadores em greve, a mando deste governo, e vem eles disfarçar-se de socialistas e falar em democracia e liberdade. Depois assistimos aos ditos democratas com lágrimas de crocodilo a dizerem coitadinhos dos trabalhadores que ganham tão pouco.
O maior espanto foi o Partido Socialista enviar um comunicado a informar, que está solidário com a polícia de choque, que se trata de manter a Lei e a ordem, insinuando que os trabalhadores são desordeiros, daqui a nada estão a chamar-lhes de terroristas.
O regime de Salazar e Caetano, também da mesma forma utilizava a polícia de choque em nome da Lei e da ordem, nós sabemos muito bem qual é a velha ordem que se pretende, não será mais que a exploração desenfreada dos trabalhadores, em que este governo já provou ser um exímio seguidor das velhas políticas do Estado Novo.
No comments:
Post a Comment