Wednesday, April 15, 2009

O PONTAPÉ DOS XUTOS



Anda tudo do avesso Nesta rua que atravesso
Dão milhões a quem os tem Aos outros um passou-bem
Não consigo perceber Quem é que nos quer tramar
Enganar DespedirE ainda se ficam a rir

Eu quero acreditar Que esta merda vai mudar
E espero vir a ter Uma vida bem melhor
Mas se eu nada fizer Isto nunca vai mudar
Conseguir/Encontrar Mais força para lutar...

(Refrão)
Senhor engenheiro !Dê-me um pouco de atenção
Há dez anos que estou preso Há trinta que sou ladrão
Não tenho eira nem beira Mas ainda consigo ver
Quem anda na roubalheira E quem me anda a comer

É difícil ser honesto É difícil de engolir
Quem não tem nada vai preso Quem tem muito fica a rir
Ainda espero ver alguém Assumir que já andou
A roubar/A enganar o povo que acreditou

Conseguir encontrar mais força para lutar Mais força para lutar
Conseguir encontrar mais força para lutar Mais força para lutar...

(Refrão)
Senhor engenheiro Dê-me um pouco de atenção
Há dez anos que estou preso Há trinta que sou ladrão
Não tenho eira nem beira Mas ainda consigo ver
Quem anda na roubalheira E quem me anda a foder

Há dez anos que estou preso
Há trinta que sou ladrão
Mas eu sou um homem honesto
Só errei na profissão

1 comment:

cristo é comuna! said...

Xutos & Pontapés - Sem Eira nem Beira.

Uma música do novo álbum dos Xutos & Pontapés. É cantada pelo Kalu!

http://www.youtube.com/watch?v=zz9C0xaLTxE