Saturday, April 7, 2007

A “GUERRA” DOS CARTAZES


Querem-nos desviar atenções!

Vejam só ao que chegou a política de diversão local na Vila das Aves!

Por tudo isto, é que a política continua a ser mal tratada e desacreditada.

Não se admirem se eu disser que há gente interessada em fazer este tipo de política espectáculo, para de uma forma mais ao menos encapotada afastar os cidadãos da participação na vida política nobre, séria e efectiva para a nossa Terra.

Isto parecendo que não, é a maneira mais concreta de eles se perpetuarem nos poderes, e até acabar por se revezarem.

É necessário e urgente que os avenses repudiem este tipo de brincadeiras que em nada contribuem para a melhoria e progresso desta Terra, este tipo de “guerrilhas” apenas demonstram que estamos envolvidos com pessoas de grau político medíocre, que apenas estão na política para se divertirem e passar tempo, e porque não dizê-lo, gozarem com a nossa cara.

Os adultos dos partidos envolvidos PS e PSD, como não tem coragem de dar a cara com semelhante brincadeira, tentam-nos convencer que se trata de uma iniciativa das suas juventudes, vejam que, até nisto demonstram uma atitude de cobardia, ao esconderem-se atrás das suas organizações juvenis.

Como exemplo:

Quando algum avense apresenta uma determinada queixa, para que se resolva uma qualquer situação, uma lixeira, um caminho em mau estado, um cemitério esgotado, um rio poluído, a falta de médicos de família nos centros de saúde etc…

Estes senhores políticos de “caserna” do PS e PSD, empurram as soluções uns para os outros, e o resultado é aquilo que se vê.

Desviar atenções é o prato forte desta gente, e depois fazem transparecerem para a opinião pública que andam muito zangados para melhor desculparem e disfarçarem a sua incapacidade e competência.

Com este tipo de política, depois não se admirem do Salazar ganhar concursos de televisão.

1 comment:

jsd vila das aves said...

Saudações

Não podia deixar de passar o seu texto acerca de uma actividade da jsd em Vila das Aves. Como Presidente da referida estrutura tenho de ilucida-lo acerca de alguns pontos da actividade política local, contudo não penso perder muito tempo com isto, poi como Vossa Excia refere estas guerrilhas nao beneficiam a nossa terra, e pena o senhor alimentar.
Muito sinceramente, enquanto JSD e membro da Assembleia de Freguesia tenho mais que fazer do que ligar a este tipo de declarações, mas há coisas que não devem passar em branco.
A JSD de Vila das Aves colocou um cartaz para que os avenses saibam o que a Câmara Municipal faz com a nossa terra, tentando fazer uma clara oposição institucional à Junta de Freguesia.
Para informação de Vossa Excia o PSD já se pronunciou acerca deste assunto em info-mail e nos orgãos de comunicação social. O que prova que não está atento à actualidade política local.
A JS ao aparecer do nada, mais uma vez a reboque da JSD é que procura criar uma guerra de cartazes, sabendo que não e mentira o que a JSD Aves denunciou no cartaz.
O PSD nesta terra tem feito um trabalho nao de opsição ao PS, mas sim aqueles que se opõem ao desenvolvimento da nossa vila.
O mais facil, e nao fazemos, é estar na bancada a criticar quem trabalha, não indo para o terreno trabalhar e lutar pela nossa terra.
Grato pela atenção
Rui Miguel Batista