Tuesday, February 8, 2011

BOMBEIROS DE VILA DAS AVES EM SOCORRO

Então, o que está acontecer na Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila das Aves, não é um caso gritante?

O caso não é para menos, passo a citar: Após várias pesquisas e contactos por parte do Comandante, para a aquisição de uma viatura para a qual a direção não disponha de verba, foi encontrada uma empresa que se disponibilizou a ajudar, sendo este facto transmitido à direção da associação que em nada se opôs. Avançaram as negociações e a viatura foi reservada, tratava-se de um camião de combate a incêndios florestais com capacidade para dois mil litros de água que iria melhorar a eficácia do combate em mais de 50%.

Sabendo deste feito, o presidente e outro compincha, decidem ir falar com o empresário em causa e convence-lo a não ajudar na compra do camião mas sim a entregar o dinheiro para ajudar a abater numa dívida de muitos milhares de euros em combustível desconhecida por todos.

Se isto não são atitudes unilaterais levadas à prática por um déspota, o que será um déspota? Este tipo de criaturas não são dignas de ocupar o cargo que ocupam, desconhecemos de todo o processo da sua ascensão à presidência, contudo está na cara que se tratou de um processo baseado no oportunismo, avaliar pelos métodos antecedentes desta criatura.

É sabido, que pelas instituições por onde tem passado esta criatura, deixa um rasto de gestão danosa, de fraudes e falcatruas. O lamentável, é ver estes crápulas ser protegidos pela sociedade em geral e pelas instituições camarárias e da freguesia em particular.

Dir-se-ia, que os valores estão invertidos, do ponto de vista da seriedade e honestidade. Os homens honestos são por assim dizer, marginalizados, valorizando-se estes imbecis da sociedade, depois verificamos estes resultados, que de certa forma já seriam de esperar.http://ruacomele.blogspot.com

No comments: